Há certas coisas que eu vejo acontecerem que me revoltam, mas não vejo a mesma indignação na maioria das pessoas... Parece que todo tipo de sacanagem, falta de caráter, chinelagem, falta de respeito, falta de ética e moral é normal. Principalmente quando são os outros o alvo destas mazelas. “Ah, deixa pra lá não é comigo!” ou então “Ah, que coisa né, isto é foda”.
Pára o mundo que eu quero descer... Voltem logo para me buscar, não sou deste planeta. Me ajudem!
Em todas as áreas da vida tenho visto isto acontecer... Vamos aos exemplos... O troco que foi recebido a mais e não foi devolvido. A carteira com o salário do pobre coitado que costuma deixar um telefone de contato dentro da carteira, mas mesmo assim não a teve de volta. Aquela promoção que aconteceu não por competência, mas porque a putinha dormia com o chefe ou é filha de não sei quem. Os políticos... Preciso falar? O médico que nem te olha na cara e te receita um remédio. A enfermeira que deixa as crianças sozinhas no berçário após negligentemente ter dado mamadeira e não ter feito a criança arrotar, deixando ela de barriga para cima e sozinha, fazendo com que ela vomitasse, aspirasse o vômito e morresse sufocada “Foda-se ela, não é nada minha”, deve ter sido isto que a vaca pensou. Os médicos canalhas que chegam gritando apavorados na sala de procedimentos dizendo “Tira tudo que este é do SUS”. A incompetente que é amiga do gerente e então se sente no direito de assediar moralmente a colega e fazer tudo que pode até a colega em questão perder o emprego. Os pais canalhas que se sentem no direito de molestar seus filhos. As mães sarnentas que espacam seus filhos até a morte. As vadias que dão em cima dos caras casados. Os caras casados que vão pra festa com a mulher e se escondem num canto para ficar com uma putinha qualquer. O cara que se sentiu no direito de atirar no outro só porque este olhou para sua namorada. O imbecil que atropela uma criança e tem a cara de pau de dizer que achou que era um animal, por isto não parou. O celular que o cretino viu cair no chão, a dona ta sentada bem na sua frente mas ele não é capaz de avisar... Impostos abusivos, taxas abusivas, falta de respeito com o cidadão. Ai, socorro!!!
Meu, eu não agüento mais tudo isto. Mas quando olho para os lados, vejo tanta gente compactuando com toda esta MERDA que eu começo a me sentir diferente. Um E.T pra ser mais exata. Todo mundo quer levar vantagem, ninguém se importa com a dor alheia, ninguém sabe o que é compaixão, imagina então praticá-la. Isto me revolta.
Mas ontem, percebi que não estou sozinha... Até que enfim! Obrigada Senhor, eu não estou só, não sou só eu que sinto indignação ao presenciar determinadas coisas. E descobri que existem sim, muitas outras pessoas que pensam como nós. Já estava começando a ficar desesperada. Pensei até em criar uma nova ordem. O Walmyr até me indicou um livro “Profecia Celestina”, começo hoje a leitura. Volta para casa Meri, tu não é um E.T. ;-)
2 comentários:
li a sequencia da Profecia e recomendo, é uma boa leitura! Qto ao assunto, só lhe digo:
"A enfermeira que deixa as crianças sozinhas no berçário após negligentemente ter dado mamadeira e não ter feito a criança arrotar, deixando ela de barriga para cima e sozinha, fazendo com que ela vomitasse, aspirasse o vômito e morresse " - eu perdi um irmão exatamente deste jeito...
é o relaxo humano, em favor do profundo foda-se de cada dia...
bjo
gostei !!! Nao o diria por essas mesmas palavras mas as minhas sensações sao as mesmas !!!
O livro sobre "As Profecias Celstinas" é para mim uma Bilbia, vais adorar e sobretudo perceber muita coisa sobre a Nova Era !!
beijinhos de Portugal
(Faço parte do forum Alemdosegredo ;)
Postar um comentário