23 maio, 2009

Quando nossos heróis envelhecem...


É... Muitas vezes pensamos que nossos pais vão sempre estar ao nosso lado, aconteça o que acontecer, eles sempre estarão lá. Isto nas nossas mentes pois, olhamos para eles e os vemos como heróis, como invencíveis, imbatíveis, inabaláveis... Até que um dia a dura verdade tira a venda de nossos olhos...
Eles são apenas humanos, assim como nós! E eles vão envelhecer e talvez num simples tombo quebrem algum osso, um simples carregar de algo mais pesado possa levá-los ao hospital... Mesmo eles sendo tão ativos e não aparentando terem a idade que tem... Como pode? Uma pessoa que tem uma energia que muitas de 25 não tem? Uma pessoa que conduz uma família inteira... Sabe aquela coisa que a gente diz "Ela(e) é o pilar da casa"? Eu não entendo!
Estas pessoas não deveriam nunca envelhecer de fato... Era tão boa a ilusão de que eles estariam sempre ali para quando precisarmos... Na minha ilusão, na hora da minha morte, na minha velhice, ela estaria ali comigo como se me colocando para dormir... Mas aí veio a realidade e me mostrou que ela está frágil, que começa a mostrar os primeiros sinais de que já não pode tudo e que sim, ela pode sim ficar doente e... Isto me gela a alma, um dia ela vai me deixar... Queira Deus que seja um dia muito, muito distante deste... Minha heroína agora já não tem um corpo tão forte como antes, sua força agora se concentra na sua alma... Meu herói ainda está ótimo, mas sei que um dia tudo isto vai chegar para ele também...
Dói demais amar tanto alguém e saber que um dia vamos nos separar... Seria melhor talvez se não existisse tanto amor, ou que fôssemos como os animais que ficam junto de suas crias até elas poderem se defender sozinhas... Assim não existiria tanto amor e assim não sofreríamos tanto quando descobrimos que nossos heróis não vão durar para sempre!

Um comentário:

Vitórias e Conquistas disse...

Venha conhecer meu blog!!

Beijos

Fungole.com: Try my best

Fungole.com: Try my best