10 dezembro, 2009

Consegui! Yes!




Estou tri feliz e gostaria de compartilhar minha felicidade... Sabe a apresentação que comentei logo ali abaixo? Então... Fui muito bem (graças a Deus) e fiquei com um lindo 9,5.
Eu não esperava mais do que 8 porque existiram diversas limitações na minha pesquisa, principalmente de referencial teórico. É um absurdo a pequena quantidade de livros sobre frameworks de teste de software disponível no Brasil, mesmo em inglês, quase não há... Na biblioteca da minha universidade então nem se fala... Uma pena, já que é um assunto tão atual e tão necessário para quem trabalha com testes... Se eu não soubesse inglês, aí tinha ferrado tudo mesmo, é que a maioria (90%) do material que eu achei sobre os frameworks era em inglês...

Well, esta nota prova que eu estava errada, que mesmo com tantas adversidades eu consegui fazer um bom trabalho, acho que minha experiência na área contou bastante também. Enfim, o que importa é que consegui, que meu esforço e do meu orientador (Alessandro Souza) foi reconhecido.

Por falar em orientador... Quero aproveitar para agradecer o tanto que aprendi neste um ano que fui orientada por ele. O cara é ninja, sabe muito e realmente te orienta, diferente de muitos professores que desorientam os alunos... Nossa! Já fiquei sabendo de cada absurdo... Melhor nem comentar... LOL!

3 comentários:

Onde Estão os Famintos disse...

Congratulatin!!!!! Fico feliz pelo resultado. Entendo o quanto é significativo esse reconhecimento. Parabéns!!!!!! De seu seguido:

Hudson Rafael Campos

Anônimo disse...

sei como é, jah até pensei em desistir.....

sempre pra frente!!!

joao andrade disse...

Olá!!!
Estou aprovitando a oportunidade de visitar seu blog e convida-la tbm a explanar suas idéias em meu blog. E assim vaomos nos tornar segudores e colegas desse mundo da net.
Abçs...

Fungole.com: Try my best

Fungole.com: Try my best