05 outubro, 2007

Será que sou um E.T?

Ontem conversando com um colega meu (de trabalho e faculdade) vi uma luz brilhando no fim do túnel... É que já faz tempo que eu venho me sentindo fora do grande grupo chamado “sociedade”. Eu explico... Algumas vezes tenho a impressão que a maioria das pessoas está enlouquecendo, ou que no mínimo os valores estão mudando numa velocidade que eu não estou conseguindo acompanhar.

Há certas coisas que eu vejo acontecerem que me revoltam, mas não vejo a mesma indignação na maioria das pessoas... Parece que todo tipo de sacanagem, falta de caráter, chinelagem, falta de respeito, falta de ética e moral é normal. Principalmente quando são os outros o alvo destas mazelas. “Ah, deixa pra lá não é comigo!” ou então “Ah, que coisa né, isto é foda”.

Pára o mundo que eu quero descer... Voltem logo para me buscar, não sou deste planeta. Me ajudem!

Em todas as áreas da vida tenho visto isto acontecer... Vamos aos exemplos... O troco que foi recebido a mais e não foi devolvido. A carteira com o salário do pobre coitado que costuma deixar um telefone de contato dentro da carteira, mas mesmo assim não a teve de volta. Aquela promoção que aconteceu não por competência, mas porque a putinha dormia com o chefe ou é filha de não sei quem. Os políticos... Preciso falar? O médico que nem te olha na cara e te receita um remédio. A enfermeira que deixa as crianças sozinhas no berçário após negligentemente ter dado mamadeira e não ter feito a criança arrotar, deixando ela de barriga para cima e sozinha, fazendo com que ela vomitasse, aspirasse o vômito e morresse sufocada “Foda-se ela, não é nada minha”, deve ter sido isto que a vaca pensou. Os médicos canalhas que chegam gritando apavorados na sala de procedimentos dizendo “Tira tudo que este é do SUS”. A incompetente que é amiga do gerente e então se sente no direito de assediar moralmente a colega e fazer tudo que pode até a colega em questão perder o emprego. Os pais canalhas que se sentem no direito de molestar seus filhos. As mães sarnentas que espacam seus filhos até a morte. As vadias que dão em cima dos caras casados. Os caras casados que vão pra festa com a mulher e se escondem num canto para ficar com uma putinha qualquer. O cara que se sentiu no direito de atirar no outro só porque este olhou para sua namorada. O imbecil que atropela uma criança e tem a cara de pau de dizer que achou que era um animal, por isto não parou. O celular que o cretino viu cair no chão, a dona ta sentada bem na sua frente mas ele não é capaz de avisar... Impostos abusivos, taxas abusivas, falta de respeito com o cidadão. Ai, socorro!!!

Meu, eu não agüento mais tudo isto. Mas quando olho para os lados, vejo tanta gente compactuando com toda esta MERDA que eu começo a me sentir diferente. Um E.T pra ser mais exata. Todo mundo quer levar vantagem, ninguém se importa com a dor alheia, ninguém sabe o que é compaixão, imagina então praticá-la. Isto me revolta.

Mas ontem, percebi que não estou sozinha... Até que enfim! Obrigada Senhor, eu não estou só, não sou só eu que sinto indignação ao presenciar determinadas coisas. E descobri que existem sim, muitas outras pessoas que pensam como nós. Já estava começando a ficar desesperada. Pensei até em criar uma nova ordem. O Walmyr até me indicou um livro “Profecia Celestina”, começo hoje a leitura. Volta para casa Meri, tu não é um E.T. ;-)

2 comentários:

Unknown disse...

li a sequencia da Profecia e recomendo, é uma boa leitura! Qto ao assunto, só lhe digo:

"A enfermeira que deixa as crianças sozinhas no berçário após negligentemente ter dado mamadeira e não ter feito a criança arrotar, deixando ela de barriga para cima e sozinha, fazendo com que ela vomitasse, aspirasse o vômito e morresse " - eu perdi um irmão exatamente deste jeito...
é o relaxo humano, em favor do profundo foda-se de cada dia...
bjo

Anônimo disse...

gostei !!! Nao o diria por essas mesmas palavras mas as minhas sensações sao as mesmas !!!
O livro sobre "As Profecias Celstinas" é para mim uma Bilbia, vais adorar e sobretudo perceber muita coisa sobre a Nova Era !!
beijinhos de Portugal
(Faço parte do forum Alemdosegredo ;)

Fungole.com: Try my best

Fungole.com: Try my best