07 novembro, 2007

As canções de Selena...

Hoje o post é sobre a minha amada Selena... A cantora mais perfeita que o mundo já viu. Não, eu não estou exagerando, ela era simplesmente fantástica, inigualável, inenarrável... No words!

Além de ser linda, carismática e extremamente humilde ela cantava muuuuuuuuito. Voz de veludo como definiu uma amiga minha... Não estão acreditando? Vou além, sua música têm efeito terapeutico... É a mais pura verdade... Quando era membro de grupos sobre ela no Yahoo, li uma mensagem uma vez sobre uma pessoa que sofria de cancês e que para se sentir melhor colocava músicas da Selena, só assim conseguia se sentir melhor... O que dizer então sobre o menino rebelde que não queria estudar e após comprar um cd da Selena, começou a se interessar pelo Espanhol e consequentemente pelas outras matérias? Tá vendo... Ela é um anjo, não há outra explicação. Só Deus sabe como me sinto quando escuto a voz dela... Ela é fonte de inspiração para mim. Vou sempre guardá-la com muito amor e carinho em meu coração.

Buenas, vamos as canções... A primeira é "Fotos y Recuerdos", talvez esta seja minha preferida:

Fotos y recuerdos

Tengo una foto de ti
Que beso cada noche antes de dormir
Ya esta media rota ya se esta borrando
Por tantas lagrimas que estoy derramando
Y es todo lo que me queda detu amor
Solo fotos y recuerdos

Tengo un recuerdo de ti
Que siempre me hace tan feliz
De aquella fiesta en quete conoci
De ese timido beso que te di
Y es todo lo que me queda detu amor
Solo fotos y recuerdos
Tengo una foto de ti
Que beso cada noche antesde dormir
Y es todo lo que me queda detu amor
Solo fotos y recuerdos
Y es todo lo que me queda detu amor
Solo fotos y recuerdos
Fotos y recuerdos
Fotos y recuerdos
Fotos y recuerdos

Nenhum comentário:

Fungole.com: Try my best

Fungole.com: Try my best