14 novembro, 2007

Mulheres com curvas, filhos mais inteligentes

Mulheres "com curvas" podem ter filhos mais inteligentes devido ao alto conteúdo de ácido das gorduras poliinsaturadas dos quadris e que são de suma importância para o desenvolvimento do cérebro no feto.
Fonte:
Yahoo Notícias.

Mais um ponto a favor para nós mulheres cheias de curvas! Isto quer dizer que meu filho é um gênio, se considerar minhas curvas... huahauhauhauhau!!!

Brincadeira à parte, eu achei bem interessante a matéria. Afinal foi descoberta mais uma façanha da máquina mais perfeita que já foi criada em todos os tempos, o corpo humano. Lendo isto me lembrei também que quando eu estava grávida do meu filho, li outra matéria que dizia que a melhor idade para uma mulher ter filho seria exatamente aos 20 anos. Nunca me esqueci, pois engravidei extamente com vinte. Tive uma gravidez ótima e meu filho, graças a Deus nasceu muito saudável. Quando a gente engravida começa a ler muito sobre o assunto, geralmente né... E descobre muitas coisas legais... Eu comprei um livro na fase da gravidez que mostrava tudo muito detalhado da vida do bebê, da fecundação aos 7 anos! Aprendi muito, me surpeendi muito... Aí sim tive mais certeza ainda de que o corpo humano é simplesmente perfeito.

Mas vamos voltar à pesquisa... O fato de que os filhos de mães com quadris largos e uma cintura estreita tenham notas altas nos distintos testes de inteligência aos quais foram submetidos, levou William Lassek da Universidade de Pittsburgh e Steven Gaulin, da Califórnia, a concluírem que os fetos se beneficiam de uma provisão rica nos ácidos das gorduras poliinsaturadas.

E não pára por aí... Segundo a pesquisa, este pode ser um dos motivos de os homens preferirem as mulheres que possuem curvas mais generosas. Ponto para nós!!! Yeah!!!

Nenhum comentário:

Fungole.com: Try my best

Fungole.com: Try my best