30 novembro, 2007

Correria...

Hoje a correria é para a prova de Tópicos em T.I... Governança de T.I, ITIL, Cobit, SLA, SCM, ISO17799, SOX, CMM, ROI, e-business... Ai Zeus, somebody save-me!!! É uma sopa de letrinhas... Mas eu vou papar ela e não o contrário. Quem consegue tirar nota 10 em Matemática Financeira e 9.3 em estatística consegue passar por esta... mesmo que seja uma sopa de letrinhas... Huahuahuahauhaua!!! Férias, estou cada vez mais próxima de ti e nunca na minha vida te quis tanto!!!
Ainda pensando em "Last Night"... I need you and you need me... I'll never let you go... I'll always love you so... your heart belongs to me... Ai que música linda!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quis postar sobre algo assim na minha página e você me deu uma idéia. Cheers.

Fungole.com: Try my best

Fungole.com: Try my best