08 outubro, 2007

Além do Segredo...

Sim, este post é sobre “O Segredo”. Tudo bem, eu sei que para muitos isto é bobagem, para outros é um assunto interessante, mas daí colocar em prática é outra estória. Mas para tantos outros é exatamente o segredo revelado. Como já disse, para muitos é bobagem, mas só quem já passou por situações em que o pensamento fez muita diferença consegue entender os motivos de quem quer estar próximo e praticar a lei da atração.

Sou uma pessoa espiritualizada e por tudo que já vi, li e vivi acredito muito na força dos pensamentos. O filme e o livro para mim mostram mais uma maneira de atrair coisas positivas através do pensamento. Sou cética quanto a algumas coisas. Não acredito que determinadas coisas aconteçam só com a força do pensamento, acredito que são necessárias ações e muitos pensamentos/vibrações positivas em cima disto. Aí sim, uma ação foi tomada e esta ação estará cercada de energias... Por exemplo, não adianta eu querer que o telefone toque se o mesmo está desligado, eu preciso primeiro ligar ele, para depois poder ouvi-lo tocar.

Agora, gostaria de convidar a todos para uma visita ao fórum “Além do Segredo”. Se para uns tudo isto é balela, peço a estes que visitem o fórum e vejam quantas mensagens positivas, quanta energia circula por lá e como isto nos afeta positivamente em pouquíssimo tempo! Para quem está precisando de alento para qualquer dor, este é o lugar. Para quem quer saber mais sobre a lei da atração, sejam bem-vindos. Quem é entusiasta da lei da atração ou simplesmente tem bons exemplos para compartilhar, por favor, chegue mais... Todos serão recebidos com muito carinho, eu garanto!

Link para o fórum:
http://www.alemdosegredo.com/forum.php

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei teu blog!

Anônimo disse...

Merielen,

Eu já tinha vindo aqui ...
Chorei muito com a estória do menino, em um dos posts...
Hoje resolvi postar, sou lá do Forum, aquele site tem me ajudado muito!!
Parabéns pela sua iniciativa de divulgar...
Prosperidade SEMPRE!!
Bjs

Fungole.com: Try my best

Fungole.com: Try my best